Realizar ligações locais, interurbanas e internacionais, utilizando os equipamentos e/ou dispositivos disponíveis; Anunciar através da central de sonorização, quando solicitado, a respeito de chamadas telefônicas, recados internos, localização de profissional, entre outros; Cadastrar telefones, localidades, códigos DDD e outras informações de interesse da instituição; Controlar e organizar todas as agendas telefônicas; Orientar as pessoas a respeito dos horários de visitas, troca de acompanhantes, dúvidas em geral, etc; Auxiliar nas atividades designadas pela Supervisão, como por exemplo, cobrir o setor de Gestão de Acesso no período de intervalo para lanche e almoço e/ou mediante alguma ausência.
Requisitos Indispensáveis
Disponibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados conforme escala
Requisitos Desejáveis
Ensino médio completo
Conhecimento em informática
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Transporte
• Plano de saúde Unimed por adesão
• Convênios Amic e Sindconvênios
• Plano dental DentaUni por adesão
• Anuênio