Orientar os funcionários em todas as atividades ligadas à segurança e higiene do trabalho. Eliminar por meio da prevenção os acidentes que possam ocorrer. Orientar e executar inspeções nos locais de trabalho. Ministrar treinamentos sobre segurança do trabalho. Acompanhar e orientar a execução segura de todas a atividades de trabalho em altura, bem como emitir APR. Treinar, entregar, orientar e fiscalizar quanto à boa utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI).Preparar documentos e programas exigidos pela legislação. Acompanhar e investigar os acidentes ocorridos, sugerindo e agindo em melhorias, e prevenindo. Colaborar nos projetos de modificações prediais, novas instalações da instituição e mobiliário, visando à criação de condições mais seguras no trabalho. Verificar periodicamente amostra de agentes PGR quanto ao seu cumprimento. Agendar consultas ocupacionais, lançar exames, ASOS, vacinas e demais documentos relacionados a medicina do trabalho.
Requisitos Indispensáveis
Curso completo em Técnico Segurança do Trabalho
Registro ativo no órgão competente
Conhecimento em informática
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale alimentação
Vale transporte
Anuênio
Plano de saúde Unimed por adesão
Plano dental DentaUni por adesão
Convênios Amic e Sindconvênios